quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bombas no Futebol de Mesa Paulista


Duas grandes notícias agitaram o Futebol de Mesa nas últimas horas. A primeira delas vem do ABC. Embora a equipe do Meninos esteja focada na decisão histórica do Campeonato Paulista de Futmesa, marcada para dezembro, contra o Palmeiras, o clube de Rudge Ramos segue atento ao “Mercado da Bola de Feltro” e confirmou nesta quarta-feira (30) a contratação de Sérgio Ricardo, que estava no Corinthians. Inclusive, o atleta já comunicou sua saída da equipe de Parque São Jorge e não viaja para Poços de Caldas (MG), onde o clube irá disputar o Campeonato Brasileiro por Equipes, agora em novembro. A despedida de Sérgio Ricardo do "Timão", acontecerá após o Campeonato Paulista Individual, em dezembro.
            Procurado pelo BLOG DO VALINI, Sérgio Ricardo disse poucas palavras sobre sua saída do Corinthians. “Aconteceram coisas que discordo e resolvi sair”, resumiu o botonista sem entrar em detalhes.
            O botonista também falou sobre a nova casa. “O Meninos é um clube bem organizado, acho que é o clube que mais está crescendo no Futmesa de São Paulo e a motivação deles me parece ser bem bacana.  Tudo isso pesou na minha escolha”. Serginho também rasgou elogios para os novos companheiros. “Os caras demonstraram querer muito minha presença, e isso me deixou bem contente”, completou.

NOVO VELHO CLUBE:
            A outra grande notícia da semana, vem da Água Rasa. É a volta do clube G.D.R. 7 de Setembro aos meios botonísticos. A equipe que já participou de vários campeonatos até a década de 90, foi reaberta e volta com tudo na próxima temporada. Segundo informações obtidas pelo BLOG DO VALINI, o responsável pelo trabalho junto ao clube será Elias Gaba. Especula-se que cerca de 10 botonistas já estejam acertados com o 7 de Setembro, entre eles, nomes como Repi, TC, Montanha (todos ex-Círculo Militar), Paçoquinha (atualmente sem clube), Sérgio Moro (ex-Corinthians) e o craque Rafa (que jogou em 2012 pelo Santos e nesta temporada se ausentou das mesas). Pinna, Francisco Junior e Celsinho também são nomes fortes dentro do clube.

Nenhum comentário: