sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Botonistas opinam sobre a decisão do Paulistão de Futebol de Mesa


Diz o ditado que “se palpite fosse bom, ninguém dava, vendia!”. Partindo desse princípio, o BLOG DO VALINI resolveu consultar alguns botonistas, de diversos clubes de São Paulo, para saber, o que eles pensam sobre a decisão do Campeonato Paulista de Fuitebol de Mesa, que acontece neste domingo (1°), às 9h, na sede do Cisplatina, no bairro do Ipiranga, na Capital. A pergunta é: “Quem ganha a decisão, Palmeiras ou Meninos?”. Veja as respostas:

“Palmeiras. Muito mais bagagem de título e estão em um momento ótimo. Pela primeira vez, em muitos anos, tem 5 jogadores excelentes e acostumados a decisões”. (Barbosa – Corinthians)

“Ganha Palmeiras. O Meninos é um grande time, mas o Palmeiras é uma seleção esse ano. Embora eu nunca duvide da capacidade de superação de ninguém, acho que só um dia iluminado pode dar o título ao Meninos”. (Duda – Círculo Militar)

“Creio que será um jogo muito equilibrado, pois é a partida da vida do Meninos! Palpite: O time do vovô (Meninos) surpreenderá e vencerá no sufoco!” (Barricelli – Maria Zélia)

“Meninos. Vovô e Gota (Edu Santos) são a chave. São os grandes campeões por equipes que o Meninos precisava pra se juntar aos outros que são grandes campeões de torneios individuais. E apesar da campanha do Palmeiras e do time sensacional, o Meninos foi mais testado, na minha opinião, e chega mais quente pra final” (Rafa Santos – Clube do Botão)

“O Palmeiras é favorito neste confronto, entendo que será bem equilibrado nas rodadas iniciais. Ambas equipes possuem jogadores experientes, seja no coletivo ou individual que podem fazer a diferença. Manter o foco e ter sangue frio neste momento são fatores cruciais para o sucesso”. (Alex Bahr – campeão Sulamericano)

“Na minha opinião ganha o Palmeiras, acho o Palmeiras hoje um time quase imbatível, já era um ótimo time,depois que juntou Quinho e Jefferson ta difícil ganhar deles” (Ersimar – botonista da categoria Máster)

PS – O BLOG DO VALINI estará trazendo todos os detalhes da decisão neste domingo,com postagens a partir das 9h. Além disso, o BLOG DO VALINI também estará acompanhado a decisão de Bauru, entre Noroeste e Flamengo, que duelam pelo título da Copa Estado de São Paulo. Fique ligado!!!

Nenhum comentário: