sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Clube 2004 confirma retorno e anuncia times para o Adulto e Máster


E a semana continua sendo de grandes notícias para o Futebol de Mesa paulista. Após o Sete de Setembro confirmar que retoma as atividades no próximo ano, outro importante clube, do litoral, também confirmou a reativação do Departamento de Futmesa. Trata-se do Clube 2004, que será capitaneado pelo “xerife” Bergamini. E a equipe promete “chegar, chegando”. Além da categoria Adulto, que irá disputar a Copa Estado de São Paulo, o clube também terá um time para o Campeonato Paulista de Máster.
            “A equipe já está quase completa, vamos ter vários pratas da casa retornando. Podemos, inclusive, montar um time para disputar o Aspirantes também”, informou o comandante.
            Bergamini disse ainda que para o próximo ano o clube terá grandes botonistas, como: Walnir, Wagner Luiz, Rodrigo Ruiz, Adriano, Junior Souza e Charleaux, no Adulto; além do próprio Bergamini, Novaes, Silvio Pires, entre outros no Máster. “Ponho muita fé na equipe principal e no Máster”, acrescentou o xerife praiano.
            O BLOG DO VALINI apurou que os botonistas Vitor Luiz (ex-Fundação) e Schon (ex-Clube do Botão) também podem ser anunciados como reforços no Clube 2004.

LIGA:
            Outro assunto abordado pelo BLOG DO VALINI, com Bergamini, foi a criação da Liga Metropolitana da Baixada Santista, fundada neste ano e que teve como grande campeão, no geral, o botonista Alexandre Schon. O comandante do litoral confirmou que o projeto será mantido no calendário para o próximo ano. “A liga é uma necessidade dos clubes. Tanto para integrar a modalidade, como para aumentar a dificuldade nas competições regionais. Eu, Edu Lemos, Mário, Cleo e Diogo, articulamos pela integração, e deu certo. Criou-se uma rivalidade saudável”.
            Com isso, o litoral passará a ter três clubes filiados e atuantes na Federação Paulista de Futebol de Mesa na próxima temporada: o 2004, a Portuguesa Santista e o Ocian.

Nenhum comentário: