domingo, 22 de dezembro de 2013

Francisco Junior se diz desvalorizado e ameaça deixar o Círculo Militar

Após ser comunicado que não continuaria mais como técnico do Aspirantes, o botonista Francisco Junior se rebelou e ameaça deixar a equipe do Círculo Militar na próxima temporada. Segundo o atleta, seu destino deve ser o Cisplatina. Porém, a definição deve acontecer apenas no início do próximo ano.
Neste final de semana, o ex-técnico do Círculo falou ao BLOG DO VALINI sobre o ocorrido. “Eu queria ser valorizado. Corri na ladeira, roí o osso e quando veio o filé, me tiraram do cargo”, justificou. O botonista disse que, mesmo após um ano ruim, de muitas dificuldades, esperava permanecer no cargo. “Não me deram nem justificativa, apenas disseram que o trabalho era ruim, mas me fala, quem faz omelete sem ovos? E agora, em 2014, sabemos que o time vai ter mais peças para trabalhar”.
Sobre o futuro botonístico, Francisco Junior alega que existe uma possibilidade de migrar para a equipe do Ipiranga, em São Paulo. “Ainda não existe uma negociação, mas houve um convite e tenho uma grande admiração ao pessoal que está lá. Acredito que até o início do ano já tenha uma definição”, concluiu.

Nenhum comentário: