domingo, 1 de dezembro de 2013

Paulistão de Futmesa: SHOW DO INTERVALO


            Intervalo de jogo na sede do Cisplatina, no Ipiranga, onde acontece a grande final do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa por Equipes de 2013. Até o momento, o Palmeiras vai vencendo, de virada, a equipe do Meninos por 21 a 19. Várias pessoas estão acompanhando “in-loco” a decisão (foto acima).
            O destaque da partida vai sendo Jefferson, do Palmeiras, que já anotou cinco pontos em seis disputados (duas vitórias e um empate), sendo o único botonista que ainda não perdeu nesta decisão. Também do Palmeiras, Michilin anotou apenas um ponto até aqui e ao lado de Vinícius Ramalhos (Meninos), que fez dois, foram os únicos que ainda não venceram. Edu Santos é o principal pontuador da equipe do ABC com quatro pontos ganhos.

CONFUSÃO:
Jogo segue tenso, mas dentro de uma tranquilidade. Apenas na segunda rodada, os botonistas Jefferson e Lê chegaram a discutir logo no início da partida, mas o presidente da FPFM (Federação Paulista de Futebol de Mesa), Jorge Farah, que está presente na decisão, foi até a mesa e ficou de árbitro até o final da partida, vencida por Jefferson.

COPA ESTADO:
Também neste domingo (1°), está sendo disputada na cidade de Bauru, a final da Copa Estado de São Paulo. O jogo entre Noroeste e Flamengo está na terceira rodada (lembrando que na Copa Estado são equipes de cinco botonistas) e o placar até o momento é de 10 a 10. Na primeira rodada, o Noroeste venceu por 08 a 02, mas o Flamengo devolveu o resultado na rodada seguinte. Lembrando que o time de Bauru pode até perder por dois pontos de diferença que fica com o título.

OUTROS CAMPEÕES:

Neste sábado (30) pela manhã, o Futebol de Mesa paulista conheceu outros dois campeões. Na categoria Master, a equipe do Maria Zélia foi até o Parque São Jorge e venceu o Corinthians por 27 a 23, sagrando-se Campeão Paulista da categoria. No período da tarde, Meninos e Corinthians decidiram, no Círculo Militar, o título do Paulista de Aspirantes. Em um jogo dramático e eletrizante, o Meninos ficou com a taça ao derrotar o Corinthians por 26 a 24.

Nenhum comentário: