sábado, 7 de dezembro de 2013

Thiago é Campeão Paulista Individual de 2013

Thiago do Círculo Militar: Campeão paulista e da Taça São Paulo no mesmo ano
E a temporada 2013 do Futebol de Mesa paulista chegou ao fim. Neste sábado (7), a bola de feltro rolou pela última vez, na disputa do último torneio da temporada, o Campeonato Paulista Individual. Thiago do Círculo Militar, em um ano espetacular, escreveu seu nome na história, ao vencer a Primeira Divisão, pela primeira vez. Além disso, o botonista unificou as conquistas do ano, pois em junho ele já havia vencido a Taça São Paulo. A competição deste final de semana foi disputada na sede do Corinthians e teve Garcia (Maria Zélia) como vice-campeão e Lê (Meninos) na terceira colocação.
            Na Segunda Divisão, disputada no Círculo Militar, Albarello (Meninos) foi o grande campeão. Cássio, também do Meninos, ficou com o vice-campeonato, seguido por Barricelli (Maria Zélia), na terceira posição.
            Em São Bernardo do Campo, o Meninos recebeu a Terceira Divisão e o título ficou “em casa”. Faccio ficou com a primeira posição, seguido por Giorgio (Meninos), em 2° e Muratore (Círculo Militar), em 3° lugar.
            Na sede do Maria Zélia, no Belenzinho, aconteceu a disputa da Quarta Divisão. O título ficou Tadeu (Corinthians), que bateu Rafa Santos (Clube do Botão) apenas no número de gols marcados. Os dois botonistas terminaram a competição com uma campanha incrível de 10 vitórias e 01 derrota. Rodrigo Moro (Corinthians) foi o 3° colocado.
            A Quinta Divisão foi realizada na sede do Nacional e teve Bartolo (Portuguesa Santista) como campeão. O vice foi França (Cisplatina) e a terceira posição ficou com Cambraia, também atleta do Cisplatina.
            Por fim, a Sexta Divisão do Adulto aconteceu no Fundação, em São Caetano. Bruno Vasko (Maria Zélia) foi o campeão, com seu companheiro de clube Lennon, em segundo. O terceiro posto ficou com Teruel (Meninos).
            No Cisplatina, aconteceu a disputa da Primeira Divisão da Série Master, e teve “dobradinha” corintiana no pódio. Alencar foi o grande campeão, com Henrique na segunda posição. Erismar (Maria Zélia) ficou com a 3º posição.

            Neste domingo (8), aconteceu a disputa da Segunda Divisão do Master, também na sede do Cisplatina. Edson Sírio (Liga Jacareí) ficou com o título de campeão, com Tonnyl (Corinthians) na segunda colocação e Paulinho Meira (Nacional) em 3° Lugar. Na sede do Nacional, ocorreu a disputa da categoria Sub-18 e o grande campeão foi Yuan (Corinthians). O vice foi Léo Armani (Noroeste) e na 3ª posição ficou Léo Rodrigues (Nacional).

Nenhum comentário: