A rodada deste final de semana do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa teve um fato negativo. A partida entre XV de Agosto e Jaboticabal não aconteceu. O adversário não foi até Socorro, ocasionando o chamado WO (quando um time não aparece para jogar). A reportagem do BLOG DO VALINI apurou, junto ao time do XV de Agosto, que a desistência já estava certa desde a última sexta-feira (16). Além disso, a própria FPFM (Federação Paulista de Futebol de Mesa) enviou um e-mail para a equipe de Socorro informando que a partida não seria disputada.
"O Lei (botonista do XV de Agosto), recebeu um e-mail do Farah (presidente da FPFM) na sexta avisando que não haveria jogo, seria WO e que o adversário já tinha até pago a multa", informou Cesar Zuccato.
O BLOG DO VALINI também entrou em contato com o diretor técnico da FPFM, Vinícius de Simoni, que explicou a situação. "Eles (Jaboticabal) avisaram durante a semana que não teriam equipe completa para disputar a partida e avisaram a FPFM que dariam WO". Vinícius também relatou que o clube não corre risco de eliminação. "Existe um limite de até três WOs para ser eliminado", completou.
De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista por Equipes, em seu Artigo 12, em caso de WO, a equipe deve pagar uma multa de R$ 300,00.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário