terça-feira, 21 de outubro de 2014

Após revés, Quinho diz: “Não precisamos provar nada pra ninguém”


Começaram no último domingo (19), as semifinais do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa. Duas grandes partidas, com placares dilatados, marcaram os chamados “jogos de ida”. No tradicional “clássico paulista”, disputado no Parque São Jorge, o Corinthians superou o Palmeiras, cravando uma vantagem de 16 pontos para a partida de volta, prevista para acontecer dia 9 de novembro.
            Visando detalhar os confrontos e colocar o amante do Futmesa por dentro de tudo o que rolou nas mesas paulistas, o BLOG DO VALINI apresenta o “Jogo Rápido”, um bate-bola curto e objetivo com detalhes do que aconteceu antes, durante e depois da partida.
            Nesta terça-feira (21), o BLOG DO VALINI conversou com Quinho, um dos principais jogadores do Palmeiras, que analisou o resultado e mostrou confiança no grupo para reverter o placar.
 
BLOG: A diferença de 16 pontos, que foi o placar final, refletiu o que foi o jogo?
Quinho: Na minha opinião foi sim, pois nossa equipe não estava jogando bem e o Corinthians jogou muito.

BLOG: Foi um jogo que deu tudo certo para o Corinthians? Ou tudo errado para o Palmeiras?
Quinho: Não acredito que tenha dado tudo errado pra gente porque, como os botonistas do Corinthians me disseram, foi o primeiro jogo de equipes no ano em que eles acertaram o jogo.

BLOG: O time ostentava uma longa invencibilidade na competição. Como a equipe também vinha de um título Sulamericano, pode-se dizer que o Palmeiras entrou de "salto alto" neste jogo?
Quinho: Isso nunca aconteceu. Sabíamos que o jogo era difícil e muitas partidas foram decididas no detalhe e na campainha.

BLOG: É possível reverter esse placar no segundo jogo? O que terá que ser feito de diferente no jogo de volta?
Quinho: Com certeza podemos reverter. Ganhamos do Corinthians, em casa, de 18 pontos de diferença (na primeira fase) e vamos tentar fazer isso novamente. Não precisamos provar nada pra ninguém.

BLOG: O Palmeiras é marcado por ser um time de craques, mas que não treina. Isso deve ser revisto nessas semanas que vão anteceder esse confronto decisivo? 
Quinho: Eu treino pelo menos um dia por semana aqui em Socorro e acredito que todos no Palmeiras vão treinar muito pro jogo de volta, pois só assim poderemos chegar à final.

Nenhum comentário: