sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Com chapa única, Dentinho é o novo presidente da Federação Paulista


Está marcada para a manhã deste sábado (25), a eleição para a escolha do novo presidente da Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM), para o quadriênio 2015/2018. A primeira chamada está prevista para ocorrer às 9h15. O pleito será realizado na sede da FPFM (Rua Brigadeiro Jordão, 297, bairro do Ipiranga). 
            O BLOG DO VALINI apurou que a eleição terá apenas uma chapa concorrendo. Trata-se da Chapa “Colaboração”, que é formada por: Presidente – Ernandes Roberto Felicio Junior (Dentinho), Vice-Presidente – Tadeu Rodrigo Sanchis, Conselho Fiscal – (Titulares) Renan Mello, Julio Simi Neto e Cleo Domingos Prado Junior (Suplentes) Giorgio Speltri, Edson Celandroni e Wagner Luiz. 
            O novo presidente já anunciou a primeira novidade para o próximo ano. “Em novembro teremos a reunião geral da equipe Executiva, aí vamos definir tudo. O que posso adiantar é que 2015 já teremos algumas mudanças e teremos mais datas de competição”. 
            Dentinho disse também que irá trabalhar a volta de botonistas importantes para o esporte. “O João Luiz Gil (Gil ex-Palmeiras) é meu conselheiro particular e deve voltar a participar aos poucos em 2015”. 
            Por fim, aproveitou para deixar um recado aos botonistas do Estado de São Paulo. “Os botonistas terão que se sacrificar se quiserem que o esporte cresça e se desenvolva em todos os sentidos!”.

Nenhum comentário: