sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fase semifinal do Paulistão de Futmesa começa neste domingo


O Campeonato Paulista de Futebol de Mesa inicia neste final de semana a fase semifinal. E o BLOG DO VALINI ganhou um reforço de peso nesta reta final. Trata-se de Duda D’Paiva. Com 21 anos de rodagem no esporte, o sempre correto, objetivo e polêmico botonista analisa os times e os jogadores que vão em busca do tão sonhado título de campeão. Confira a resenha:

APONTAMENTOS DO ALAGOAS: 
Na manhã desse domingo(19), o Campeonato Paulista começa sua fase decisiva. Teremos as semifinais da categoria principal e não deverá faltar emoção pelos lados da Zona Leste paulistana. 

CORINTHIANS X PALMEIRAS

Análise: Com uma campanha impecável, sem pontos perdidos, o favorito Palmeiras visita seu adversário e arquirrival dos gramados na sede do clube alvinegro. O Corinthians que teve campanha irregular na primeira fase, mas conquistou na raça a última vaga para as semifinais, chega cheio de motivação para essa partida. Se quiser aprontar alguma surpresa e manter suas as pretensões de ir às finais, precisa fazer valer o “fator casa” e vencer essa primeira partida.
    São duas equipes muito experientes e com grandes jogadores, então tudo pode acontecer. Mas apesar da boa fase de alguns corinthianos, o time do Palmeiras está em uma fase incrível. Dos 10 maiores pontuadores do campeonato, 3 são do alviverde – Diney, Jefferson e Quinho – e Buiu e Galdeano no Corinthians.
Palpite: Vitória apertada do Palmeiras. (chutão mesmo: 34 x 38).

MARIA ZÉLIA X MENINOS 

Análise: O Meninos tem a segunda melhor campanha do turno, e vem com muita força para cima do Maria Zélia. Em compensação, o time do Belenzinho vem motivado e é sempre muito difícil de ser batido em suas dependências. Com um elenco renovado este ano, o Maria Zélia teve uma boa temporada e chega à semi sem tanta experiência quanto em outros anos, mas com potencial para surpreender o atual vice-campeão. O técnico/jogador Garcia é um dos destaques do campeonato e, com certeza, irá tirar o máximo do time.
    Já o Meninos F.C. vem em grande fase e com excelente campanha, e igual ao Palmeiras, com 3 jogadores entre os 10 melhores. Destaque para Lê, o melhor jogador do campeonato até o momento, com apenas uma derrota em 36 partidas. É o favorito para passar no confronto, mas deve encontrar dificuldades nessa partida fora de casa.
Palpite: Vitória apertada do Meninos. (chutão mesmo: 33 x 39)

Nenhum comentário: