terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FLAMENGO: "A hora da afirmação"


Quem acompanha o time de Futmesa de Americana à distância pode até duvidar da capacidade do Flamengo, mas as campanhas, cada vez mais crescentes, mostram que o rubro-negro pode realmente fazer um bom papel na elite do Futebol de Mesa paulista.
A equipe, que vendeu caro o título da Copa Estado para o Noroeste, chegando inclusive a vencer o segundo jogo da final em Bauru, foi mantida. Ismael e Hackmann são jogadores que costumam crescer nos momentos decisivos. Some-se a isso, a união de um grupo que joga junto a um bom tempo e, que tem em Gilberto Hackmann, um coordenador capaz de motivar o time em momentos difíceis.
Para o Paulistão, o time de Americana trouxe dois reforços: Zé Mario (ex-Bloco do "R") e Tchaka (ex-Fundação).

OLHO NELE!
HACKMANN: Um dos botonistas com melhor nível de jogo no interior. Experiente, não é um jogador que inventa muito, faz um jogo rápido, simples e objetivo, tem bons chutes de média distância e se tiver com dificuldade no toque, chuta de longe sem a menor vergonha e com boa precisão.


BLOG: Quais são as metas do Flamengo para essa temporada?
Marcio Stipp: As metas como qualquer outra equipe que sobe da Copa Estado, num primeiro momento, é se manter na primeira divisão. Mas a equipe vem treinando forte, conseguimos trazer de Itu dois jogadores importantes para a equipe (Tchaka e Zé Mario), e quem sabe poderemos surpreender nesse campeonato.

BLOG: Como se armar para enfrentar os grandes clubes do Estado?
Marcio Stipp: A melhor forma de se armar para enfrentá-los é através dos treinos. O Flamengo tem uma equipe bastante experiente, esse intercâmbio entre os times da Copa Estado e da Série Principal, através dos “Super Opens” faz você conhecer melhor os outros jogadores, e todo mundo sabe, que quanto menos você errar na partida, maior são as chances de vitória. Então é treinar bastante, jogar focado todas as partidas que os resultados virão.

BLOG: Flamengo, Noroeste e CDB farão um torneio paralelo para saber quem é o melhor do interior?
Marcio Stipp: Apesar de existir essa rivalidade sadia entre os times do interior, acredito que todos estão pensando em fazer um bom campeonato como um todo. As equipes do interior passaram por reformulações, e o Flamengo manteve o time titular do ano passado com alguns reforços. O importante é nos mantermos na divisão principal, se junto com isso formos o melhor do interior será de grande valor para o Flamengo.
 
CALENDÁRIO:
23/Fevereiro: FLAMENGO X Palmeiras
23/Março: Círculo Militar X FLAMENGO
06/Abril: Corinthians X FLAMENGO
18/Maio: FLAMENGO X Maria Zélia
08/Junho: Meninos X FLAMENGO
03/Agosto: FLAMENGO X Clube do Botão
31/Agosto: Noroeste X FLAMENGO


Nenhum comentário: