sábado, 22 de fevereiro de 2014

Palpites: “O favoritismo veste verde”

Embora o Campeonato Paulista de Futebol de Mesa seja cada vez mais acirrado, nos últimos três anos foram três campeões diferentes, nesta temporada, o time do Palmeiras, que comemora seu centenário, é o franco favorito para levantar o troféu de campeão. Pelo menos na opinião dos botonistas...
            O BLOG DO VALINI reuniu atletas de cinco estados diferentes para revelar, na opinião deles, quem seria o favorito ao título do maior campeonato de clubes do país. E tanto em Minas Gerais, como no Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco ou Goiás, a aposta foi unânime. Todos os ouvidos pelo BLOG do VALINI opinaram sobre quem serão os finalistas do Paulistão e quem fica com o título de 2014. Confira:

 “Olhando a atual composição nos times, hoje, eu apostaria numa final entre Palmeiras e Corinthians. Para mim é certo que a final será Palmeiras X outro clube e, pela ordem, penso em Corinthians, Círculo, Meninos e Maria Zélia”. – RENATO BORGES (Goiás)

“Eu torço para os times do interior, mas acho que deve dar Palmeiras de novo. Seria legal uma final Palmeiras e Corinthians, creio que são os times mais fortes”. – DANIEL SALLES (Minas Gerais)

“Não estou por dentro de nada, mas vai lá. Palmeiras e Corinthians e o Palmeiras leva pela experiência”. - ROBERTINHO (Paraná)

“Favorito é o Palmeiras, sempre! É a minha equipe em Sampa em qualquer esporte, até no cuspe à distância sou verdão... E no Futmesa não é diferente. Final será Palmeiras X Corinthians, dois belos times e por que o Palmeiras ganha? Pelo óbvio... São e serão sempre os melhores”. – BAD (Rio de Janeiro)

“Vejo Palmeiras e Corinthians em iguais condições. Verdão não dá para comentar de um botonista só, pois tem vários campeões brasileiros. Timão outra potência, com Tadeu Alex Bahr e Valbono. Correndo por fora, pra mim, analisando o plantel vem o Círculo, agora com Pedreira, além de Vini e Farinha, chegam bem e o Meninos, com Lê, Faccio, pode brigar” – FLAVIO AFA (Pernambuco)


E você, já escolheu o seu candidato?

Nenhum comentário: