sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MENINOS: "Mais poder de fogo"


A temporada 2014 começou com um objetivo bem definido para a turma de Rudge Ramos: conquistar o Campeonato Paulista. Em nome do título histórico, a equipe do Meninos apresenta um time ainda melhor do que o de 2013.
O conjunto foi mantido, a diferença é que o clube trouxe Sérgio Ricardo (ex-Corinthians), botonista qualificado, campeão por onde passou, e que pode dar o "toque final" num time que já era bom.
Outro fator que demonstra o crescimento da equipe de São Bernardo é o retrospecto recente. Em 2012, o Meninos faturou a Série C; no ano passado, o time foi campeão do B (Aspirantes). Ficou faltando apenas o título do A, será em 2014?


OLHO NELE!
FACCIO: Seu jogo cadenciado, eficiente e muito tático, o torna um dos jogadores mais difíceis de serem batidos. Ótimo tocador, prefere chutar da intermediária para frente, mas também é muito preciso das pontas. É, também, um dos melhores marcadores do Futmesa paulista.


BLOG: O Meninos está pronto para ser Campeão Paulista?
Sérgio Ricardo: Sim, o time está pronto para disputar o Paulista e busca o título da temporada. Ano a ano tem se reforçado em prol deste objetivo.

BLOG: O clube tem hoje, pelo menos oito botonistas em condições de ser titulares. Como administrar isso?
Sérgio Ricardo:Pelo que vi, logo em minha chegada, as coisas são bem organizadas no MFC, tendo o Faccio como líder e técnico da equipe. Ele acompanha de perto o desempenho de cada jogador, o que lhe dá base para escalar o time principal.

BLOG: Você já conquistou títulos por Círculo Militar e Corinthians. Como transmitir essa experiência e vivência para o grupo?
Sérgio Ricardo:Assim como eu, outros também já ganharam. Minha experiência não é tão diferente dos demais. Acho que manter o diálogo entre as partidas é fundamental!

CALENDÁRIO:
23/Fevereiro: MENINOS X Noroeste
23/Março: MENINOS X Maria Zélia
06/Abril: Clube do Botão X MENINOS
18/Maio: MENINOS X Círculo Militar
08/Junho: MENINOS X Flamengo
03/Agosto: Corinthians X MENINOS
31/Agosto: Palmeiras X MENINOS



Nenhum comentário: