domingo, 9 de fevereiro de 2014

Noroeste confirma mais uma contratação para o Paulistão de Futmesa

A novela terminou! Após um longo período de negociação, o Noroeste de Bauru confirmou, neste final de semana, a contratação de um grande reforço para a disputa do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa. Trata-se de Sérgio Filho (foto), ex-Clube do Botão. O botonista, que foi o principal pontuador da equipe campineira no ano passado, terá a missão de comandar o time de Bauru, na elite do Futmesa paulista.
            “Precisamos de um atleta com experiência para esta temporada e o Sérgio Filho se encaixa nesse perfil”, destacou Ton, comandante da equipe do Noroeste.
            Segundo informações obtidas pelo BLOG DO VALINI, o time de Bauru ainda procura por mais um reforço para fechar se elenco.

Copa Estado:
            Outra equipe que também está com “caras novas” é a Liga Jacareí. O clube anunciou a contratação de três reforços para a disputa da Copa Estado de São Paulo. São eles: Srilis Eric Mourão e os irmãos Paulinho e Dan Garcia, todos de Ubatuba. “São três meninos que jogaram o campeonato juvenil em 2010 e foram campeões por Ubatuba e agora vão estrear pelo adulto aqui em Jacareí”, destaca Edu Redondo, responsável pela equipe.

            Outro nome que está sendo muito comentado no litoral norte do Estado é o de Dinho, que já teve passagens vitoriosas por Palmeiras e Santos.

Nenhum comentário: