sexta-feira, 28 de novembro de 2014

APONTAMENTOS DO ALAGOAS: Hora da decisão!


Chegou a hora! Depois de um ano inteiro de disputas intensas no mais alto nível do esporte paulista, entre surpresas e certezas, chegou a hora de descobrirmos quem entrará para a história como “O Grande Campeão Paulista 2014”.
Nesse domingo (30), Meninos e Corinthians se encontram na casa do time de São Bernardo para o grande confronto final. Ambos chegam muito fortes para a partida decisiva e será uma grande surpresa se o jogo não for muito tenso e disputado. São diversos ingredientes que indicam emoções fortes à vista. Dignas de uma grande final.

ANÁLISE:
Não pode haver cartão de visitas melhor para um time que o título de Campeão Brasileiro. E é com essa apresentação de impacto que o Corinthians chega à grande final. Mas não é “apenas” um título brasileiro: É um título brasileiro UMA semana antes da grande final. E, mais ainda, vencendo e eliminando o grande rival na semifinal. O Corinthians não poderia imaginar algo melhor para chegar cheio de moral para o confronto.
Então seria fácil atestar o favoritismo do campeão brasileiro? De forma alguma! O Meninos já demonstrou inúmeras vezes sua força dentro de seus domínios. Vem respaldado pela sua brilhante campanha no turno, e por uma virada empolgante contra o Maria Zélia na semifinal.
Mais? O time chega “mordido” pela derrota no Brasileiro, joga em casa e o campeonato é outro – sabemos bem a diferença entre um jogo 4x4 e um jogo 6x6. Duas linhas que podem fazer uma enorme diferença no embate. Some-se a isso a chance, novamente, de fazer história e conquistar o inédito título paulista.

Palpite: Ao meu ver, um jogo completamente sem favorito. Portanto, um palpite ao melhor estilo Robério de Ogum: Vitória do Corinthians (chutão mesmo: 38x34). Mas não cobrem meus búzios, eles se desgastaram bastante nas semifinais... rs

BOA SORTE AOS AMIGOS!

Nenhum comentário: