sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Palmeiras e Corinthians estão no “Grupo da Morte” do Brasileiro


Foi sorteado na manhã desta sexta-feira (21), os grupos do VIII Campeonato Brasileiro por Equipes, que será disputado, até o próximo domingo, no Rio de Janeiro. Conforme o BLOG DO VALINI havia antecipado, neste ano a competição terá apenas 14 participantes, os quais foram divididos, nesta Primeira Fase, em dois grupos de sete time cada. E a dupla paulista, Corinthians e Palmeiras (atual campeão), acabaram caindo na mesma chave e estão no chamado “Grupo da Morte”, ao lado dos cariocas América e Ginástico.
De acordo com o regulamento, após se enfrentarem apenas dentro de suas respectivas chaves, em turno único, os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais.
O Grupo 1 ficou com: Ginástico (RJ), América (RJ), Goytacaz (RJ), Grêmio União (RS), Sociedade Mineira (MG), Palmeiras (SP) e Corinthians (SP).
No Grupo 2 estão: Friburguense (RJ), Vasco (RJ), Petropolitano (RJ), Clube dos 500 (RJ), Carcará (AL), Meninos (SP) e Círculo Militar (SP). 
Ainda nesta sexta-feira, a partir das 113h, a bolinha começa a rolar na ssede da AABB – Tijuca, palco da competição. Já na primeira rodada, os paulistas estarão frente a frente, com Palmeiras e Corinthians de um lado e Meninos e Círculo Militar do outro. Lembrando que o Campeonato Brasileiro 12 Toques é disputado com equipes formada por quatro botonistas.

Nenhum comentário: