quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Paulistão de Futmesa: saiba quem é quem na decisão!


O Campeonato Paulista de Futebol de Mesa conhece neste domingo (30), seu novo campeão. A partir das 9h, na sala Marcio Roberto Ramalho, em Rudge Ramos, na cidade de São Bernardo do Campo, Meninos e Corinthians se enfrentam, em jogo único, para saber quem fica com a taça.
            A equipe do ABC joga em casa por possuir melhor campanha na competição. O time do Meninos, disputa sua segunda final consecutiva e vai em busca de seu primeiro título paulista. Para chegar a decisão, a equipe terminou a Primeira Fase na segunda colocação geral e nas semifinais, eliminou o Maria Zélia, perdendo o jogo de ida no Belezinho (por 41 a 31), mas vencendo com autoridade a partida de volta (45 a 27).
Do outro lado, um Corinthians embalado chega para tentar o quarto título paulista de sua história (o clube já foi campeão em 1991, 2009 e 2012). A equipe, que venceu o Torneio Início deste ano, acaba de se sagrar bicampeã brasileira. Na Primeira Fase, o Corinthians oscilou muito e terminou apenas na quarta colocação. Já nas semifinais, a equipe de Parque São Jorge passou pelo “temido” Palmeiras, vencendo o jogo de ida por 44 a 28 e perdendo a volta por 38 a 34.
O BLOG DO VALINI apresenta quem são “os caras” dessa grande decisão.

Nenhum comentário: